quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

2# Desafio | Não saiu de casa sem...


A Carolina do querido Lucky 13 lançou o desafio para dar uma inspiração aos blogues sobre as coisas que levamos sempre quando saímos de casa.

Saio de casa todos os dias com seis objectos que não podem faltar e se faltarem sinto-me automaticamente ou despida ou desorientada. Esses objectos são definitivamente o meu telemóvel, o meu mp4, argolas, o piercing e os óculos. Ainda que considerem os óculos um hábito a verdade é que gosto de os usar.

O telemóvel. Serve basicamente como agenda para marcar testes e afins. Para não me esquecer. Assim vejo repetidamente as datas e acabo por memorizar. Para jogar. Para no intervalo do almoço, tomar o meu café e queimar o resto do tempo a actualizar o tumblr. Para ligar de urgência ou mandar mensagem. Esse tipo de coisas.

O mp4. Com 1861 músicas e ouço-as a todas cansado-me até de as ouvir e procurar sempre músicas novas. Sou uma pessoa ritmada e não gosto dos ruídos do exterior por isso tenho sempre a minha música ambiente. E, sabe-me muito bem.

As argolas. Habituei-me a usar e adoro ver em mim este tipo de acessório. Tenho uns seis ou sete pares mas se pudesse tinha mais alguns. Nada de muito exagerado. É um acessório que fica bem com qualquer coisinha mais simples ou arrojada. Adoro, completamente.

O piercing. Visto que já o tenho à bastante tempo e visto que também é um acessório que adoro ver em mim. De todo o tempo que o tenho andei sem ele um dia e não gostei nada mesmo. Este identifica-me por completo.

Por fim, os óculos. Quem me conhece desde a minha remota infância, sou a miudinha de óculos. Gosto de os usar, não me incomodam e até serve como um pequeno acessório de moda. Se bem que em casos de chuva não dão jeitinho nenhum, acreditem!

Estes são os meus objectos indispensáveis!
Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. bem é raro saber de uma pessoa que goste de usar oculos :o eu por exemplo nao gosto ahah mas so uso para ler

    ResponderEliminar
  2. Também não consigo sair de casa sem brincos, podem ser super simples, mas sem eles simples-me estranha e despida xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu não uso óculos mas gosto de usar até tenho uns sem graduação :) Gostei de ler estas curiosidades sobre ti ;)

    ResponderEliminar