quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

1# Little White Dress



Venho-vos falar de um cosmético do qual tenho umas esquisitices: perfumes. 

À uns dias a minha tia deu-me um perfume ao qual confesso que não prestei muita atenção ao início porque no Natal recebi dois perfumes maravilhosos.

No entanto, ontem à noite deu-me uma súbita vontade de dar uma pequena arrumação ao meu quarto e apareceu-me o perfume à frente e decidi cheirar um pouco. Coloquei um pouquinho no pulso, espalhei e gostei. É um cheiro suave, muito feminino e indicado para mudar um pouco do perfume habitual ou para usar numa data mais festiva visto que também tem um cheiro um pouco forte. Para além do seu cheiro maravilhoso também tem como característica uma embalagem que me encanta. Como podem ver na imagem esta mesma é super simples apenas contendo o título a linhas brancas e finas e uma fonte feminina também.

Mas, na minha opinião o ponto forte deste perfume é o título. Little White Dress, é simples, feminino, bonito e faz-me lembrar palavras-chaves como frescura, tranquilidade, feminismo e tudo esta junção só podia dar em bom resultado. E, frisando que o um bom título é sempre um cartão de boas vindas.

Por isso, se tiverem oportunidade de um dia experimentarem ou comprarem, já têm aqui um feedback sobre o cosmético!

2 comentários:

  1. Não conhecia o perfume, mas realmente o fraco é muito apelativo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ficou curiosa em relação a este perfume! Tenho que investigar :p

    ResponderEliminar