sábado, 3 de maio de 2014

prefiro que tenham coragem para me dizer: não gosto de ti


Sou o que sou. E, não vou mudar por ninguém a não ser que seja algo que necessite de uma mudança. Já deixei isso bem claro a todas as pessoas que convivem comigo diariamente seja por mal ou por bem. Sou o que sou e tento ser boa naquilo que sou. Construí um espaço só meu, gosto de bastantes coisas em especial, gosto também de gostar de pessoas e gosto que as pessoas quando não gostam de mim que sejam sinceras. Não gosto de fretes. Não gosto de mascaras e consequente não gosto de revelações. E, mais tarde ou mais cedo com as pessoas que já esperava certas e determinadas atitudes, não me surpreendem, e o meu palpite está certo. E, o quanto gostava de estar errada. 

Não me lamento. Não. Sei que fiz tudo o que estava ao meu alcance para ser o bom que sou ou ainda melhor. Sei, também, que tenho mil e um defeitos e esses defeitos, por acaso, nunca me impediram do que quer que fosse. E, até se tornaram alicerces. Não escrevo isto como forma de texto bonito. Escrevo isto porque estou revoltada para caralho. Porque não percebo o porquê das pessoas perderem tempo comigo quando não gostam de mim. Não percebo o porquê de não terem a coragem de me enfrentar e dizê-lo, isso, mesmo: que não gostam de mim. Não percebo o porquê das pessoas simplesmente perderem uma boa companhia porque só olham para o seu umbigo e são demasiado opinantes daquilo que observam do que daquilo que vivem com a própria pele. 


Prefiro. Prefiro assim do que dar imenso e depois ficar fodida com as pessoas. Nunca mais lhes falar na vida porque sou assim pão - pão - queijo - queijo. Seja quem for. Já perdi a conta de relações que cortei dentro de todos meus círculos sem nunca me arrepender. E, sei que cada arrependimento que não sinto foi uma decisão acertada.

Estou fodida para caralho e estou magoada. Magoada porque as pessoas que dizem adultas não sabem sê-lo. Vivem mal e querem que viva mal também tentando-me fazer sentir mal na minha pele mas quero que vocês todos se fodam. A sério que sim. Porque gosto de mim, gosto do que sou, e sei que quem ficar por perto não fica por fama ou glória fica por eu ser o que sou. 



3 comentários:

  1. E mais nada! Que se lixem os outros, o que importa és tu!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas têm que nos respeitar tal como somos, isso não quer dizer que tenham que gostar de nós, mas também não têm que dizer que gostam só para fazer o frete. Se não gostam seguem em frente, é bem melhor e assim ninguém se magoa.

    ResponderEliminar