sexta-feira, 18 de abril de 2014

O Zoo da Blogosfera


Recordo-me no dia em que te conheci. Andavas tu e o meu futuro namorado a caminhar pelo passeio, à noite. Eu, naquele dia, pura e simplesmente sai para apanhar ar fresco. O teu tamanho e todo o teu pêlo, a tua grandiosidade cativou-me não fosse eu uma apaixonada nata por animais. E, foi nessa noite, nas próximas horas que um episódio novo se tinha iniciado na minha vida e nem desconfiei.

Já me zanguei com ene de pessoas por tua causa. E, não gosto do teu temperamento mais dificil. No entanto, desde que te vi que prometi a mim mesma que seria um animal que iria sempre ocupar um lugar especial no meu coração e no que dependesse de mim não deixaria que desistissem de ti. E, a verdade é que depois de muita luta continuas no mesmo pátio de sempre. Com a tua grandiosidade, cheio de pêlo.

Gosto de te ir dizer bom dia como se fosses um humano deverás importante. E, tu, fazes-me perceber que me entendes quando me ajoelho à tua frente e me enches de lambidelas e me deixas tirar-te a remela dos olhos. 

Para além de mim quero que saibas que existem mais humanos que nunca te irão esquecer. Que gostam de ti. E, que se alguma vez pensaram em desistir de ti é porque estavam magoados com o troco da moeda. 

E, que se alguma vez eu deixar de te ir dizer bom dia que irás ter outras pessoas a quem dedicar boas lambidelas. 

Com muito amor para ti Sheik. 

7 comentários:

  1. Adorei! Não deixes de lhe dizer bom dia!
    Obrigada pela tua participação!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É pena não ter nenhum animal de estimação, senão aderia logo a esta rubrica!
    R: Obrigada, já te estou a seguir. A série é bastante antiga e também genial dentro da área :)

    ResponderEliminar
  3. ohh tanto amor que tens pelo Sheik *-*

    ResponderEliminar