sábado, 5 de abril de 2014

Íman, 06



Éramos zero mais zero, do teu lado eram as relações sem sucesso. Dois desconhecidos que se tornaram conhecidos com pontos fáceis de acesso. Sete anos de diferença nunca foram um problema, nem um excesso.  Já nem olho para trás a pedir a fase do regresso, simplesmente, já nem peço para voltar e não me fazer sentir mais o que nunca senti antes. É que andava perdida e tu deste-me um ouvido com sentido. É que andava perdida e tu deste-me uma língua para poder contar a alguém aquilo que tinha de ser dito. Juntos entrámos num circulo  circular e bonito e mal sabia que o círculo era uma atracção fatal onde acabaria por gostar. E, para mim são horas eternas sem me cansar.

Agora, imagino-nos juntos no mesmo lugar. Bastou-me sentir que tu és transparente para o cansaço não me abater e o sentimento ser-se um encanto. E, num piscar de olhos… Oh, passou o tempo! Abril, amor mil, seis meses de puro alento. Somos um mais um e somos sós sem o outro e o gostar berrante e colorido, fala alto, é distraído e nunca fica rouco. E, aos poucos e poucos, acordo e sinto a adrenalina de sentir que gosto de ti… mais um pouco. De namorar um santo e um pecador na faceta de um menino e… Quem diria que bateria certo apesar das dúvidas que se sentia e do gostar daquelas noites bonitas que o menino me trazia.

Quem saberia que dia a dia voltaria a consumir mais? A dose aumenta, igual aqueles amores de que tão mal dizia. Perdi a pose, contigo moça, sem ti menina. Sou cega por escolha e por consequência gasto todo o meu tempo em algo descoordenado conhecido como sentimentos. Em mim é o desejo, a força do cupido, e o íman que faz força até ficarmos emaranhados em bons momentos.

A história continua e continuamos a ser um mais um. Dei-te a chama para a mão. Drogaste-me de amor e dei-te a opção de mudar o Mundo. Sinto-te a pulsação.  Fazer dois traços rectos no caminho, racionalizar os sentidos… Como é que se explica gostar de alguém? Limites não é comigo, a mão dele a brincar com o meu umbigo... Oh menino, tá quieto, e dá-me um beijinho!


E, quando relaxo e me encosto sinto o um mais um a chamar por mim. O facto de olhar para ti faz-me não olhar para o meu umbigo. Isso e na verdade seres o meu melhor amigo. Isso e na verdade a vida ser puta e do outro lado ainda ter espaço para se preocupar comigo. Quem sente assim, não pensa nas consequências, só marca presenças…  

2 comentários: