segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hey, luvs

Na publicação anterior deixei ao vosso critério um desafio que consistia em fazer-me alguma perguntas. As que quisessem. E, algumas meninas, participaram por isso obrigada.
Vou então responder as vossas perguntas da maneira mais sincera que conseguir!




A Emma perguntou-me: 
Quantos anos tens? Tenho 20 anos.

Estudas o quê? Estudo Apoio à Infância.

Já tiveste blog's antes deste? Já. Já tive o meu primeiro blogue que tinha como título Sítio Mágico, depois tive outro blog que tinha como titulo o amor dá-me tesão e esse mesmo blogue passou a chamar-se Excita-me. Depois, fiz este blog com o título Escârnio, que depois mudou para Origami e que agora é o Let me blow ya Mind. Todos os blogues anteriores foram verdadeiros ossos de colecção pois tive-os bastante tempo.

O que mais gostas de fazer? Sou uma aficcionada por escrita e fotografia. Agora, também gosto muito de namorar. De estar com os meus animais. Ouvir música. Ler um pouco. Por aí.

O que mais gostas e menos gostas da tua personalidade? Não gosto que me corrigam e não gosto disso em mim porque tenho muito para aprender na vida e fico fodida quando me chamam a atenção. Gosto da minha auto-estima, gosto de conseguir ser uma boa ouvinte, também.

A Neuza perguntou-me: 
Sinto que ultimamente os teus posts mudaram imenso. Porque o fizeste? Há motivo ou só porque sim? Ainda bem que me perguntas-te isto! Escrevo desde miúda e andava e ando a atravessar uma fase muito má na escrita. Quase sem inspiração. Não me sai nada. Então, os meus blogues para mim também perderam o seu encanto... Este blog retravava só a minha rotina mas não queria isso. Queria um blog com um pouco de tudo e então fiz essa grande mudança. E, até me sinto melhor por cá.

À uns tempos atrás disseste que fumavas cenas antes de andar com o Sr. Chinoca. Ainda fumas? Muito?
Sim, é verdade. Fumo. Reduzi imenso no tabaco para conseguir ter algo que me relaxasse de algum acontecimento por isso deixei de comprar maços e agora só tenho mesmo esse vício: fumar umas cenas. Em epocas de aulas, não fumo muito. Apenas de manhã e hora de almoço. Em epocas de férias já fumo mais um pouco mas nada de alarmante. 

A A perguntou-me:  
Queres ter filhos? Sinceramente, dizia sempre que não queria ter filhos. Hoje em dia é um "se acontecer que venha com sáude e que venha principalmente numa boa fase económica."


Lis perguntou-me:
Do que mais te orgulhas? Sinceramente, de ter ultrapassado certas cenas sem ter tido vontade de dar um tiro na testa.

O que é pior para ti: ficar sem ouvir, sem sentir, sem ver, sem cheirar? Sem ver. Não consigo imaginar a minha vida inteira sem luz. 

A perguntou-me:
Porque razão criaste um blog? Porque desde que me lembro que sempre tive a necessidade de escrever e mais tarde cresceu a vontade de fazer um blog.

3 comentários:

  1. gostei bastante das tuas respostas as minhas perguntas e sabes, esses textos perdidos que fazes são fantásticos e adoro lê-los embora nem sempre saiba o que comentar sobre eles :) quanto as outras perguntas, adorei o que respondeste a pergunta da Lis (o que mais te orgulhas) porque de facto se algo que nos devamos orgulhar é passar por situações pessimas e mesmo assim passá-las sem querermos dar um tiro na testa como dizes! Gostei muito, estás de parabens :D

    ResponderEliminar
  2. adorei as tuas respostas ! E também o pior para mim era de certeza ficar sem ver, como tu :)

    ResponderEliminar