domingo, 6 de abril de 2014

Directamente do coração

Poderia escolher uma foto da minha família, de algum dos meus melhores amigos, mas, todos esses amores não são directos do coração, são directos de todo o meu ser e tudo o que sou. Por isso, vou deixar uma foto - sem revelar a identidade - do meu amor que tem sido o mais especial dos últimos seis meses e porque Abril é o mês do nosso primeiro meio aniversário. 

Porque nunca tive vontade de me imaginar numa relação e de mudar meio do meu Mundo para estabelece-la. Porque somos felizes juntos. A realidade é essa. Mesmo que uma relação, algumas das vezes, exerça muito trabalho. Porque é o namorado que qualquer menina desejaria mas fui eu a menina cheia de sorte que hoje o beijo, amanhã o abraço, e durante todo este tempo gosto dele. E, porque me ensinou, graças a uma relação com alguma diferença de idades, que tanto na vida como em relações pessoais que certas coisas que nos vulgarizam podem ser evitadas e elimina-las. E, o mais importante disto tudo despertou em mim um lado detalhista romântico.

Por tudo isto e mais alguma coisa, deixo-vos aqui a minha fotografia directamente vinda do coração.


4 comentários:

  1. Aww que fofo *.*
    Felicidades e parabéns pelo meio aniversário :D

    ResponderEliminar
  2. ADOREI a fotografia e o texto que a acompanha! Obrigada pela tua participação! De facto, não há regras no amor. Por vezes a sociedade impõe-nos regras estúpidas, mas fico feliz por terem tido a coragem de quebrar essa!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do texto, muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo meio aniversário :p

    ResponderEliminar