quinta-feira, 20 de março de 2014

Telemóvel | App Blogger (help me?)


Help me?

Quando finalmente comprei um android a primeira APP que quis foi sem dúvida alguma que me ajudasse a actualizar o blog em tempo de aulas. Encontrei uma aplicação com o nome Blogger e com o logotipo, fiz o download e realmente é o painel do blog. Mas, não me serve para quase nada.

Por exemplo, mesmo que já deixe os posts prontos a ser publicados nesta APP não dá para publicar as publicações, dá apenas para edita-las e ver se é um rascunho. Outro problema também é o facto de o meu painel de leitura não aparecer ou seja não posso ver os vossos blogues, nem comentar.

Por isso, é que por vezes deixo o blog desactualizado umas horas porque com as aulas e tudo mais torna-se complicado a actualização.

O meu telemóvel não é um Iphone mas é um bom android. Se vocês souberem de alguma APP que dê para fazer estas funções, por favor, digam-me. 

Agradecia imenso, amores!

6 comentários:

  1. Que eu saiba, só existe mesmo essa aplicação. Para consultar as actualizações dos outros blogs, costumo usar mesmo a internet no telemóvel.

    ResponderEliminar
  2. r: tenho de ver isso :) é tmb nao gostei nada..

    ResponderEliminar
  3. A única que eu conheço é realmente essa e eu detesto-a!

    ResponderEliminar
  4. Essa aplicação serve para nada - basicamente. Eu instalei e desinstalei logo. Devia ter outras funcionalidades tais como ver os comentários, ver o blogue e assim :)

    ResponderEliminar