sábado, 29 de março de 2014

num hospital branco repleto de cheiros enjoativos


Se algum dia me for diagnosticado um cancro, não quero andar toda fodida em quimioterapias (acreditem que sei do que falo). Se algum dia me for diagnosticado um cancro, vou viver os meus últimos meses a fazer tudo aquilo que gosto e morrer cheias de dores, sem cabelo e toda fodida mas vou morrer a saber que não fiquei enfiada num hospital branco, repleto de cheiros enjoativos, doentes depressivos e coisas que tais. 

8 comentários:

  1. Hm, por um lado compreendo o teu ponto de vista...
    beijinho grande e bom fim de semana ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mas os tratamentos podem dar um pouco mais de tempo de vida... Acredita, há sempre esperança. Também penso nesse assunto, na minha família já houveram imensos casos e nem todos acabaram da melhor forma. Mas concordo contigo, é tudo muito doloroso tanto para quem passa por isso como para a família.

    ResponderEliminar
  3. Eu preferia o tratamento. Pelo menos sempre tinha alguma esperança... Acho que desistir é, de certa forma, suicido apesar de compreender que não quer passar por isso...

    ResponderEliminar
  4. omg, foste mesmo forte neste post :o espero que nunca tenhas de passar por tal, credo !

    ResponderEliminar
  5. Compreendo o teu ponto de vista mas não é algo que eu faria. Agarrava-me a toda a esperança que conseguisse :)

    ResponderEliminar
  6. r: Desculpa só a resposta agora mas, em relação ao que eu disse e tu perguntas-te "Porquê", tenho a dizer que achei-te muito fria na forma como escreveste. Este tema é, para mim, algo que tem algum sentido. Tenho visto colegas minhas a morrerem com cancro e lutaram o que podiam. Eu própria estou com medo de ter por causa de uns nódulos que tenho no pescoço (já ando a fazer análises e testes) e, se algum dia me for detectado um cancro e luto. Eu vou até ao fim. Não me deixo morrer. É dar-me por vencida. Iria aproveitar a vida da melhor forma que conseguisse mas não ia deixar-me morrer.

    ResponderEliminar
  7. Bem, isso depende do cancro não? Fazias isso se o cancro fosse detetado mesmo no inicio e se a cura fosse de 90%, por exemplo ?

    ResponderEliminar