sábado, 15 de março de 2014

Reflexão - Quero que me deixem um comentário


Antes de mais obrigada por me terem concretizado o meu pedido e por algumas de vocês me terem deixado um comentário com uma reflexão pessoal do que acham de mim. 


Olívia M do "10% de alma" escreveu-me:
"Eu acho que és boa rapariga, pelo menos é o que aparentas ser. E, também adoro o teu blogue."

Olá, Olívia. Sim, sou boa rapariga. Mas, acho que tenho um 80% de diabo e 20% anjo porque a minha personalidade é um pouco vincada. Espero que adores sempre o meu blogue, tal como fazes agora e serás sempre bem-vinda, obviamente!

Diana Spencer do "A lua é minha" escreveu-me:
"A imagem que criei de ti foi de uma pessoa forte e determinada. Pontos negativos não estou a ver nenhum também não te sigo assim à imenso tempo."

Hey there, Diana. Acho que tenho mais de teimosia do que de determinação mas a força também existe e muita, claro. Como todas as pessoas eu tenho pontos negativos e quero mostrar-vos através de publicações porque acho que os meus pontos negativos são mesmo negativos ou seja sei que nunca iria mudar o que está mal em mim porque gosto. Estranho, eu sei. Quanto ao não me seguires à muito tempo, eu espero sinceramente que fiques por cá porque gosto da tua companhia.

Inês do "Bobby Pins" escreveu-me:
"Acho que és muito autêntica e única. Como se ninguém no Mundo te pudesse igualar! E isso é muito bom :)"

Antes demais, quero dar-te os parabéns pela coragem de não usares o anonimato pois eu também não uso e ter alguém assim por cá é bom porque não nos sentimentos tão absurdos nesse aspecto de mostrarmos quem somos. Se a coisa que nunca neguei que tivesse é auto-estima. E, isso levou-me a gostar de mim quando me olho ao espelho dai talvez venha a autencidade que te referes. Quanto ao ser única, isso todos somos. Únicos. Engraçado quando referiste a frase "Como se ninguém no Mundo te pudesse igualar" porque por vezes isto acontece. A minha auto-estima engole-me e fico um pouco narcisista e nariz empinado e isso reflecte-se principalmente na minha relação amorosa. Mas, se souber controlar todos estes aspectos no final o resultado é esse mesmo "Muito bom :)"

J do "Natural Mystic" escreveu-me:
"bem devia de aproveitar bem o tempo e deixar-me de brincadeiras.
é engraçado pensar nisso... quando penso em ti lembro-me sempre de te ter lido inicialmente em fundo preto, isto quando comecei a "seguir" o que fazes. depois lembro-me sempre da maneira violenta e intensa como descrevias os cenários nos textos, o que me parece que está intimamente relacionado com uma parte da tua personalidade. recordo-me também de pensar várias vezes como são inteligentes as passagens, a maneira como articulas os termos. enfim. foste provavelmente a primeira pessoa que reconheceu o que faço e a divulga-lo simultaneamente perante os outros e nunca me esqueço do "amore criminal" como música de fundo. penso que mudaste um pouco o teu registo, talvez estejas noutra fase da tua vida. acho que acontece com todos, comigo aconteceu. acho importante, até porque noto que continuas a ser a mesma ao longo dos tempos. há sempre um cheirinho a ti. não és o tipo de pessoas que vá ler todos os dias, és aquele tipo de escrita que apetece muito em determinadas alturas e que sacia naquele exato momento. adoro. acho que me dispersei e fugi à pergunta inicial mas é isto."

É mesmo engraçado, realmente. Primeiro, quando repararmos quanto tempo passou e como passou. O que veio de novo e o que nos fez desistir, não é? Mesmo que tenha mudado de lugar, não mudei de filosofias. Continuo-o intensa e violenta em tudo o que escrevo. Acho que foi através de ter um blogue que me descobri daí escrever sem qualquer tabu ou preconceito. Sou um osso da blogosfera, desaparecido, que muitos provavelmente esqueceram o nome, outros nem sabem o nome mas a verdade é que também és um osso da blogosfera e quando observei o que fazias, fazes e farás apaixonei-me. Como me apaixono por alguns espaços quando os visito. Sempre que os visito. Entretanto, como referes, mudei um pouco o meu registo... Mas, isso é porque a minha escrita anda muito parada. Não me sai nada de jeito. Também ando numa nova fase da minha vida. Apaixonante e rebelde em simultanêo mas continuo a sentir-me como me lias a uns tempos atrás por isso penso que essa violência e intensidade vai voltar. Talvez quando algo se passe verdadeiramente mau ou bom para a minha inspiração voltar. Quanto a ti e a este comentário, foi verdadeiramente especial. Deu para recordar imensa coisa que nunca irei esquecer. As minhas companhias que ainda andam por cá e as que já desaparecem e deixaram apenas pó. 

Bolacha de Chocolate do "Bolacha de Chocolate" escreveu-me:
"Acho que tens uma grande força de vontade, consegues dar sp a volta por cima, olhar sp para o lado positivo de tudo."

É verdade, miuda. Como sempre te costumo chamar. Para mim existe positividade até na pior merda de sempre mas nem sempre fui assim. Já fui muito negativa e outras coisas que tais mas desde que mudei que tudo mudou... Pelo menos a consciência que anda mais leve. 


Obrigada a todas!

3 comentários:

  1. Não cheguei a tempo de dar a minha opinião, mas partilho a da Diana Spencer quando diz que «A imagem que criei de ti foi de uma pessoa forte e determinada». É a que eu tenho também, além de achar que tens uma forma muito direta e clara de tratar determinadas questões, o que, para mim, é fantástico.

    Gostei de conhecer mais um bocadinho de ti através das reflexões que fizeste

    ResponderEliminar
  2. Tens excelentes opiniões sobre ti :)
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar