quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Telemóvel | CocoPPa


Hoje venho-vos falar de uma aplicação ao qual tive conhecimento através do blog Bobby Pins. Se gostam de papeis de fundo lindos e ícones igualmente lindos para usarem no vosso telemóvel e para o tornarem diferente, com um estilo mais vosso, esta é a aplicação certa.

Basta irem a Play Store, pesquisarem por "CocoPPa" e descarregarem. Ao instalarem a medida em que usam a aplicação pela primeira vez, esta dá-nos informação em tempo real sobre a mesma... Ou seja, se clicarmos numa certa secção da aplicação pela primeira vez, vamos receber logo uma pequena explicação sobre do que se trata aquela pequena secção, como funciona, entre outras coisas.

Se encontrarmos alguma coisa que nos agrade podemos imediatamente usa-la ou então guarda-la para mais tarde o que também é bom. Podemos também usar icones deste site e por uma fotografia nossa por baixo... Ou seja, mesmo que estejamos a utilizar material da aplicação podemos também conjugar com fotografias nossas. Não temos que utilizar um papel de fundo só porque esse vem com ícones. 

É uma aplicação bastante simples. Eu que nem sou muito destas coisas, uso-a e acho que iriam gostar se experimentassem! 

2 comentários:

  1. Parece-me uma aplicação mesmo simples de usar, mas, ao mesmo tempo, bastante gira :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do CocoPPa mas só para tirar wallpapers. Acho piada aos icons, mas não gosto de usá-los.

    ResponderEliminar