segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Relações | o que lá vai, lá vai


O que nos tira um pouco a sabedoria de viver é o arrependimento. Apercebi-me disso quando numa certa fase da minha vida olhava demasiado para o passado a procurar respostas. Mas, a verdade é que a vida é assim cheia de altos e baixos e é para ser vivida.

Trago-vos esta pequena introdução como tópico porque há algum tempo - aqui - foi a situação. Já me perguntaram várias vezes se me arrependo, mas, com toda a franqueza respondo que não. O que lá, lá vai. É assim que deve funcionar. Para quê pensar em algo que não significou nada? Pois então nada mudou.

Acho que as pessoas ficam um pouco incrédulas quando lhes digo que desde que deixei de pensar no passado que o passado veio ter comigo de forma a fazermos as pazes. Correcto. E, tudo o que não veio, não penso sobre isso e se não penso não é importante.

O que é importante para mim é deixar atitudes de merda, de lado. O que resolve mal entendidos é uma conversa. Mas, as pessoas decidem não cumprimentar, não se cruzar, não nada. Então, não me falem de direitos e arrependimentos. 

Ps: Desculpem a ausência mas o Sr. Chinoca ficou sem net por isso não valia a pena levar o computador!

2 comentários:

  1. «O que resolve mal entendidos é uma conversa», não podia estar mais de acordo! Espero que as coisas se resolvam

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai a irmã dele também que pessoa complicada não? :p mas enfim, agora sentes que estás em paz e isso é óptimo :) gosto da tua atitude e da forma como encaras os problemas e o passado :)

    ResponderEliminar