domingo, 16 de fevereiro de 2014

Foste inventado, rapaz


De Sexta para Sábado dormi em casa do Sr. Chinoca. Então, também passei a tarde de Sábado por lá. O meu menino decidiu tirar o dia para me irritar e ao fim da tarde foi espairecer com um amigo. Na boa. Disse-lhe que não ia jantar em casa dele visto que ele ia sair. Perguntou-me porquê porque antes mesmo que ele fosse sair ficava por casa dele. Agora, mudei de opinião quanto a isso e já não o faço. Vim para casa e entretanto como sabia que uma grande amiga estava no Porto decidi ligar-lhe. Já não estava com ela à imenso e fomos eu, ela e mais uns quantos beber uns finos no "Era uma vez em Paris" - no Porto. Muito bom! 

Liguei-lhe para o avisar que ia chegar mais tarde. Disse para não me preocupar e então não me preocupei, mesmo. Passado uns 15 minutos, acabei por ir para casa e no caminho liguei-lhe. Tinha ficado sem bateria. Na boa.

Hoje de manhã acordei ao meio dia não tinha uma única mensagem dele, nem sequer me ligou. No problema. Viro-me para o outro lado acordo ás 15h. Ligo-lhe porque já é tarde, perguntei-lhe se queria ir tomar um café e diz-me que não. Tudo bem.

Fui fazer esse. Ocupar o tempo. E, entretanto pensei - Porque não ir matar saudades da praia? - E decidi ligar-lhe a convida-lo. Não lhe agradou muito e disse-me que podíamos ir tomar café com uma voz mesmo carrancuda. Ou seja, acabou por mudar os meus planos ao último da hora!!! 

De certeza, que está fodido por ter saído. Mas, acreditem que só me sei rir, neste momento. É mau humor de pouca duração! (risos)

4 comentários: