sábado, 22 de fevereiro de 2014

Decoração | Aquarium Tv

Hoje venho-vos falar de uma coisinha que o Sr. Chinoca me mostrou. Se gostam de animais mas vivem num apartamento que não permite animais ou se a vossa mãe não gostar de ter animais em casa, venho-vos mostrar o Aquarium Tv. 

O Aquarium Tv é mesmo o conceito que se dá a este tipo de aquário basicamente porque a forma do aquário é mesma a forma de uma televisão. Normalmente, este produtos são bastante caros mas existem formas caseiras e seguras de os fazer. Por isso, podemos escolher material que nos é mais acessível e barato. Fui pesquisar uns vídeos no youtube e encontrei... bem, centenas de vídeos deste tipo de coisas!! Ou seja, milhões de maneiras de se fazer este aquário lindo! Esta peça é acessível também porque um aquário pode ficar em qualquer parte da casa, podemos ter mais do que um se destruirmos bem o nosso espaço e digamos que peixes animam pelas cores que possuem em si e não dão trabalho nenhum! 

Vou-vos mostrar um ou dois vídeos que vi no youtube: 



Confesso, então que me rendi imenso a este conceito.
E, deixo-vos uma imagem para vos encher as vistas:


4 comentários:

  1. Sou como tu, desde que tenho blog sempre tive a minha foto como perfil, mas as redes sociais nunca partilhei (ainda que seja fácil lá chegar)

    ResponderEliminar
  2. Sempre quis ter um aquário, mas acho que não era capaz de fazer isso.

    r: Também eu. Pode sair, 'Lusíadas' é uma das obras que estão propostas.

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha sempre um aquário com peixinhos quando era pequena e adorei essa ideia, está espectacular!!

    ResponderEliminar