segunda-feira, 14 de abril de 2014

ser-se destemido


Sou aquele tipo de pessoa destemida, que não tem nojo de nada, nem problemas muito sérios com nada e que leva outras pessoas a fazerem coisas que nunca antes fizeram ou a mudar algo em si que nunca antes pensariam em mudar. 
Sou destemida com as pessoas, principalmente. Se tiver que parar o que estou a fazer para ir ajudar uma pessoa que não conheço de lado nenhum a empurrar o seu carro que avariou no meio da estrada, faço-o e levo as pessoas que estão comigo atrás e quando elas reparam também me estão a ajudar a empurrar o carro. Se a minha melhor amiga voltar a dizer-me que não tem auto-estima então arranjo mil e uma maneiras de a fazer entender que a tem, basta procura-la. Coisas assim fazem o meu dia. 

6 comentários:

  1. Há momentos em que não sou tão destemida como gostava de ser, mas aos poucos tenho conseguido mudar isso

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Acho que o mundo seria um lugar muito mais agradável e divertido se houvessem mais pessoas como tu (;

    ResponderEliminar
  3. Continua a ser assim :D r: Não sou do Porto :p

    ResponderEliminar
  4. eu sou um pouco assim, sou capaz de ajudar muito os outros, muito mesmo!
    r: é abrir uma retrosaria e tambem vender lá as peças que nós fazemos :p

    ResponderEliminar
  5. Também quero ler algum livro dele e já o quero há uns anitos (mas nunca surgiu a oportunidade).

    ResponderEliminar
  6. Identifico-me contigo. No entanto, nem sempre sou tão destemida como devia porque tenho muito receio de não corresponder às expectativas que depositam em mim :s

    ResponderEliminar