sexta-feira, 14 de março de 2014

Queria que me deixassem um comentário


com a ideia que têm de mim. Tanto em aspectos negativos e positivos. Sei que ainda existe muito para conhecer mas prometo fazer um post com uma análise aos vossos comentários. Só para perceber se realmente estou a dar o meu melhor. 

5 comentários:

  1. Eu acho que és boa rapariga, pelo menos é o que aparentas ser! E também adoro teu blogue.

    ResponderEliminar
  2. A imagem que criei de ti foi de uma pessoa forte e determinada. Pontos negativos não estou a ver nenhum, também não te sigo assim há imenso tempo. :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que és muito autêntica e única. Como se ninguém no mundo te pudesse igualar! E isso é muito bom :)

    ResponderEliminar
  4. bem devia de aproveitar bem o tempo que tenho e deixar-me de brincadeiras.

    é engraçado pensar nisso... quando penso em ti lembro-me sempre de te ter lido inicialmente em fundo preto, isto quando comecei a "seguir" o que fazes. depois lembro-me sempre da maneira violenta e intensa como descrevias os cenários nos textos, o que me parece que está intimamente relacionado com uma parte da tua personalidade. recordo-me também de pensar várias vezes como são inteligentes as passagens, a maneira como articulas os termos. enfim. foste provavelmente a primeira pessoa que reconheceu o que faço e a divulgá-lo simultaneamente perante os outros e nunca me vou esquecer disso. e pronto, é isto. é o hip hop, o excelente gosto musical... nunca mais me esqueço do "amore criminal" como música de fundo. penso que mudaste um pouco o teu registo, talvez estejas noutra fase da tua vida. acho que acontece um pouco com todos, comigo aconteceu. acho importante, até porque noto que continuas a ser sempre a mesma ao longo dos tempos. há sempre um cheirinho a ti. não és o tipo de pessoa que vá ler todos os dias, és aquele tipo de escrita que apetece muito em determinas alturas e que sacia naquele exato momento. adoro. acho que me dispersei e fugi à pergunta inicial mas é isto.

    ResponderEliminar
  5. acho que tens uma grande força de vontade, consegues dar sp a volta por cima, olhar sp para o lado positivo de tudo.

    ResponderEliminar