sexta-feira, 28 de março de 2014

Compro Barato & Gosto | GiveAway - 50 Gostos


Quando iniciei este projecto sempre quis ter em conta a interactividade para com as pessoas e/ou clientes que contribuem desde o início para o desenvolvimento da página e consequentemente a vinda de novos produtos. Através da boa disposição e mensagens queridas na página também optei por mimar as pessoas e/ou clientes através de várias formas: uma delas, são, com certeza os GiveAways.

GiveAway - 50 Gostos: É a meta que a página terá de alcançar com a vossa ajuda... Visto que os gostos permitem que a página chegue ao browser de mais pessoas e de consequentemente a vinda mais produtos como malas, caps, cosméticos, roupa para os meninos também, entre outras coisas.

Como funciona: Após a meta alcançada os administradores da pagina - neste caso eu e o Sr. Chinoca - irão utilizar o site (random.org) para escolher o nome de uma pessoa e/ou cliente que tenha colocado um gosto e de seguida iremos escolher um produto que na nossa opinião irá gostar.

O produto não terá qualquer custo para a pessoa em questão visto que é um presente da página!

Por isso, participem e não ficaram a perder!


Tornem-se minhas clientes. Mesmo que aqui sejam pessoas anónimas podem fazer encomendas porque confiança é a palavra acertada para este projecto. 


2 comentários:

  1. Decidi mudar o link do meu antigo blog Perfect Girls Aren't Real, se me quiseres continuar a seguir basta deixares de seguir e seguir novamente ou simplesmente adicionar o novo blogue à lista de blogues.
    www.takeiteasymary.blogspot.com
    Beijinhos!
    (por favor, não aceites este comentário)

    ResponderEliminar