quinta-feira, 13 de março de 2014

Amor é
























Ele conhecer-me. Saber que se ficar o dia todo sem falar comigo que vou ficar furibunda. E, ainda comentar com alguém sobre esse aspecto - a mãe dele - e mesmo assim não me dizer nada. Chegar ao pé dele, pedir-me um beijo e não receber. Chegar perto de mim e dizer-lhe para sair. Que me está a irritar. E, depois...
Amor é... Ir roubar-lhe o beijo que me pediu à poucos minutos atrás, continuar furibunda, saber que vai continuar a fazer o mesmo e deixar isso de lado. Porque Amor é porque também o conheço e sei que ele é mesmo assim.

Ace: Diz assim: Juro que vou dar mais atenção a minha namorada!
Sr: Chinoca: Juro que vou tentar dar mais atenção a minha namorada!
Ace: Ao menos és sincero. Tentar.
Sr. Chinoca: Mor, tu sabes que sou sempre sincero...

Amor é!

2 comentários:

  1. de facto tens toda a razão, "amor é" isso :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei, amor é tudo isso e nem sempre é bonito mas perfeito à sua maneira

    ResponderEliminar