quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Obrigada


Não era qualquer ele que faria tudo o que fizeste por mim. Tive noção disso depois de sofrermos a maior ruptura de todos os nossos tempos e admito não fiz melhor figura. Obrigada, por mesmo assim, te relembrares do melhor de mim e do melhor que te fiz sentir. Tu és lindo por dentro. Tão lindo que me custa acreditar. Que ás vezes existes. E, que em tempos anteriores eras meu. Obrigada por me teres abraçado mesmo quando te espetei o maior punhal nas costas. E, por me teres dado um beijo na testa. Basicamente, por teres metido a tua dor no bolso para consolar a minha vergonha. Afinal tanto pedi eu para ser diferente e fui eu que fodi tudo. Ficou tudo igual. Obrigada por teres chorado comigo. Por de manhã teres vindo, de novo, ao nosso quarto e me teres agarrado, de novo, sem que mais nada importasse a não ser as minhas lágrimas. Obrigada por hoje teres saído de casa, numa noite de chuva e teres vindo falar comigo. Calmamente. Por me teres ouvido. E, por teres reflectido. Desculpa se algum dia te fiz sentir como se não valesses nada. Nunca te quis magoar e o engraçado é que ao magoar-te, magoei-me a mim mesma. E, se nunca me conseguires perdoar, poderei seguir com a minha em frente mas nunca me irei perdoar. Aquilo que tu viste, não é aquilo que sou. Sei que duvidas disso. Tens todo o direito. No entanto, sei o que sinto. Uma paixão bonita. E, sei o que vivi ao longo de muito tempo... Sei o quanto crescemos ao lado um do outro, o quanto de esforço foi preciso para nos conhecermos mutuamente bem, o quanto discutimos para chegar ao bom senso, o medo que atravessamos para dar o primeiro passo... Quero que acredites que me conquistaste. Que para além de ti só existe pouco ou nada. Obrigada por não me teres dado promessas. E, mesmo tendo sentido falta de palavras bonitas, nunca as teres gasto. Se te exigi em demasia alguma coisa, desculpa. Acredites ou não fui imensamente feliz do teu lado. Tudo o que senti, senti à flor da pele... Todas as noites que passei do teu lado, todos os dias, todos os fins de semana, todo o tempo... Lembro-me de todos os pormenores. Nunca me esqueço vá para onde quer que vá. Desculpa se sou mal educada, rude, se só quero saber do meu nariz, se te trato mal, se sou alta filha da puta... Mas, nunca tive ninguém que quisesse cuidar de mim e tu queres. É estranho e lindo ao mesmo tempo. Desculpa. Obrigada pelas palavras de hoje e pelo abraço apertadinho a despedida. Por seres quem és quando estou contigo. 

1 comentário: