terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ideias para os Namorados


100 coisas sobre Nós. Foi esta a ideia que me surgiu para o dia dos namorados. Comprar um caderno tamanho muito pequeno, seleccionar umas fotografias nossas ou algumas que me inspirem quando olho para elas e me lembro de algum pormenor que adoro na nossa relação e que temos em comum. E, acreditem nós temos imensa coisa em comum. O problema é que não se consigo acabar a tempo do dia dos Namorados visto que não era para fazer nada. Era apenas para ser um dia normal. Outra hipotese é deixar esta ideia de lado, produzi-la, claro mas com muito mais tempo e oferecer-lhe num dia qualquer porque todos os dias são dias. 

Outra ideia que tive é bem mais simples. Cortar uma cartolina vermelha e depois forra-la na parte da frente de branco e dar asas a creatividade com tintas e atrás escrever uma pequena frase. Só mesmo para recordar. 

Sinceramente, acho que este dia nos vai passar ao lado visto que o mimo está sempre lá porque volta e meia lhe entrego uma carta romântica ou assim. Gosto muito muito muito de mima-lo mas ainda mais de serem prendas feitas maioritariamente pela minha mãozinha! Tem outro sabor (risos) 


Contem-me coisas para o vosso dia dos namorados!

3 comentários:

  1. Este ano vou passá-lo sozinho!
    R: Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Quando as pessoas realmente gostam uma da outra o dia dos namorados acaba por ser todos os dias, e isso é ótimo :)
    Acho ambas as ideias muito giras, e talvez não devas abdicar da primeira. Vai fazendo e mesmo que não termines a tempo podes sempre deixar a parte que te falta para ser ele a completar

    Beijinhos*

    ResponderEliminar