terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

1# Um refresh


A AM já está em Salamanca. Entretanto, fiquei mais uns dias em casa do Sr. Chinoca. Mais dias do que aqueles que estava à espera. Pelo meio surgiu uma festa de hip hop que foi brutal. Deu para espairecer. Tenho imensa coisa para adiantar de expressões. A sério. E, tudo técnicas como coser e tal... Tenho imenso jeito! (não.) Falhei no teste de Inglês por décimas. Fuck. Mas, reduzi imenso o vício do tabaco ainda que as aulas me levem a fumar um cigarro ou dois de vez em quando mas o que é certo é que não gasto dinheiro em tabaco à muito tempo. Dei uma valente cagadela no telemóvel e nas redes sociais. Não que fosse viciada mas agora não ligo mesmo zerinho aquilo. Estou cheia do tempo frio e cinza rato. Quero um sol quente e luminoso. Esta semana reflecti imenso na maneira como este Mundo gira à volta do papel, neste caso, dinheiro. 

Entretanto, mudei outra vez o design do blog mas está mesmo como quero! É vasculhar até encontrar o que me enche as vistas! Estava aqui a ouvir uma música no tumblr muito inspiradora. 
Decidi criar uma rubrica para o blog. O nome da rubrica vai ser Tequilla Sunrise e vai ser uma brincadeirinha para este blog ter um toque mais pessoal. Esta rubrica irá sempre ser constituida por uma frase em inglês ou português e  por uma  ou várias imagens para deixar os tabus de lado quando se entra cá. (muahahah) E, pensei em fazer mais posts destes - um refresh - para os meus dias de ausência e assim fica logo tudo explicadinho.

Contem-me coisas! Deixem o vosso feddback, babys.

Sem comentários:

Enviar um comentário