segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rotina | Uma segunda feira das minhas


Não estou habituada a ter dias preenchidos e quando me aparece um desses sem contar, fico exausta. Normalmente, tenho sempre muito tempo para mim mesma ou para as coisas que gosto de fazer. Mas, o único problema é que trabalho melhor sobre pressão. Então, guardei um trabalho - bastante simples até - para a última, ou seja, hoje. 

O dia foi normal. Aulas, aulas, aulas. Sai a meio da minha última aula porque não gosto de assistir a confusão e acho que quando alguém está incomodado se retira e retirei-me. Passando à frente... 18:10. Chegando à estação já estava o Sr. Chinoca à minha espera. Fui tomar o quarto café do dia. Sim, quarto! Isto de deixar de fumar e de andar a fazer uma desintoxicação tem muito que se lhe diga. Fomos lanchar. Uma nata. Nhami.

Chegando a casa agarrei-me ao computador como se não existisse amanhã. O telemóvel toca e é uma mensagem da M. a perguntar se quero ir jantar ao Mc Donald's. Pois, está claro! Adianto o máximo possivel do trabalho a ouvir um hip hop tuga com o Sr. Chinoca ao meu lado enquanto em simultanêo o tento convencer por outra vez sem conta que vou tatuar outra vez - ele gosta mas é casmurro.

Ás 20h tinha que estar pronta e só ás 20:15h é que desligo tudo. Visto-me num ápice. Despeço-me do Sr. Chinoca com muitoooos beijinhos! Vou jantar. Como um big tasty que me cai super mal. E, de seguida, vou ao café. Adivinhem? Desfrutar do quinto café do dia. Eu sei... É de loucos. Saiu do mesmo ás 22:30. Deixam-me em casa. Já atarefada ligo para o Sr. Chinoca como combinado. Sinto-me mal disposta e vou beber umas águas com gás frescas. Maldito hambúrguer! Converso um pouco ao telemóvel e volto-me agarrar ao computador como se não existisse amanhã. Acabo o trabalho em meia hora. Sempre a andar!

23:31 e estou a escrever o primeiro post de hoje a tentar explicar-vos como é, ás vezes, uma Segunda feira cá das minhas! Agora, ligo de novo para desejar uma boa noite cheia de beijinhos.

07:15 de amanhã está a Ace a levantar-se da cama. 

Ps: Boa noite! ♡ 

2 comentários: