quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Relações | Amores & Desamores


Dos poucos rapazes que gostei, gostei mesmo. A sério. Mas, sempre tendo em conta o meu valor, a minha auto-estima e a minha sanidade mental e mesmo não tendo partilhado nenhuma relação com nenhum deles - a excepção, agora, do Sr. Chinoca - sempre persuadi as suas mentes para ter uma boa história comigo. Algumas delas duraram meses... Por isso, penso que mesmo que não tenhamos ficado, na altura, com a pessoa com quem gostamos, construir alguma espécie de história com ela já é gratificante independentemente do seu final e de cada um seguir o seu caminho. 

3 comentários:

  1. r: eu tambem sou correspondida, mas depois aparece-me coisas destas com o meu best :s

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo contigo! Aprendemos sempre alguma coisa com as experiências que vivemos :)

    ResponderEliminar