segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hip Hop | Os cartazes deste ano


2014 é um bom ano para o Hip Hop. A ViciousEvents juntamente com a parceria do HardClub que é a casa do Hip Hop residente no porto são responsáveis por este bom ano de Hip Hop que se avizinha. Já existem cartazes para Fevereiro, Março e Junho. Mesmo para quem não ouve hip hop ou não entenda nada da sua mensagem o hip hop sempre foi um estilo de música vitimado e restrito. 

Ouço rimas e batidas desde os meus quatorze anos e juntamente com a escrita moldei-me e tornei-me melhor para mim mesma, para os outros e para o Mundo. Vou a concertos desde que me lembro que sou gente e se existe algo que mexe com o meu interior... É o movimento pela cultura. Já vi vários mc's ao vivo. E, desejo ver outros que ainda não vi porque não tinham surgido oportunidades. Mas, estes cartazes criaram-nas.

Todos os concertos a que já fui foram intensos. Quando ouvimos algo que gostamos realmente não existe uma definição que se possa atribuir. As rimas que se decoram consoante o tempo e até as que se encaixam na perfeição com o que sentimos, com a nossa vida... 


Deixo-vos aqui alguns nomes presentes nos cartazes.
Espero que gostem. 

4 comentários: