sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Escola | Aula de Português


A professora à uns tempos pediu-nos que fizéssemos uma auto-biografia sobre nós e a apresentasse-mos à turma. Hoje apontou o dedo para mim e pediu-me para ir falar um pouco. Disse-lhe que não tinha nada preparado e ela mesmo assim insistiu. Então, sem quaisquer problemas levantei-me, pus-me de frente para a turma e comecei a discursar, a contar essencialmente o meu passado e o meu presente e fez-se um silêncio atento as palavras que saiam da minha boca. Inclusive, a professora acrescentou que, pelo que observara de mim e pelo o que mostrava ser que o que contei já ela calculava. Se já tinha dado a entender que não gostava que pisassem o risco comigo porque não piso o risco de ninguém penso que hoje essa ideia ficou ainda mais saliente. Saiu da escola e todos me dizem - Até logo, Ace. 

1 comentário: